Curso de decoração! ** Interior design school!

14.10.11
Olá! Há três pequeninas coisas que me fazem feliz hoje!

1. Vou fazer um curso de decoração de interiores!! Já estava inscrita há umas semanas mas só agora aceitaram a inscrição por isso só agora partilho este novo desafio na minha vida! É um curso intensivo que (espero) me permita ter mais capacidade técnica para ajudar todos os que me têm pedido ajuda! Começa já na próxima semana, na Escola Superior de Artes Decorativas! Estou super ansiosa!

Hello! There are three little things that make me happy today!
 1. I'm taking a course in interior designI decided a few weeks ago but only now i was accepted so only now I share this new challenge in my life! An intensive course that (hopefully) allow me to have more expertise to help all my friends that asked me for help! It starts next week, at the School of Decorative Arts! I'm super excited!


2. Amanhã é sexta-feira! Finalmente...! E este fim de semana vou para casa dos meus pais, para mim, o melhor sítio do mundo! E ainda por cima.. vai haver bricolage! Depois mostro tudo!

2.Tomorrow is Friday! ... Finally! And this weekend I go to my parents' house  - for me, the best place in the world! And on top .. there will be DIY! YUPIII!


3. Vejam só a quantidade de amostras e catálogos que tenho de organizar!! Uma trabalheira.. que me dá imenso prazer!

3. Look at the amount of samples and catalogs that I have to organize! No problem.. cause it gives me great pleasure!

Até amanhã!
See you tomorrow!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE

4 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Que possas tirar todo o partido do curso e obter milhares de projectos para o teu futuro!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o curso (um dia também me aventuro), um óptimo fim de semana e boas organizações :)Quando fazemos aquilo que gostamos, por muito que dê trabalho, sabe sempre bem! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Lisete!
    Boa sorte para o curso.
    Gostava muito de fazer o mesmo, no entanto, já andei a pesquisar, mas aqui no Porto não encontro nada, infelizmente.
    O ESAD tem este tipo de cursos mas são cursos superiores e eu pretendia um curso tecnico.
    Beijinho
    Filipa

    ResponderEliminar
  4. Amei essa pastilha, parece espelhada. Perfeita! bjus

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...