Lanternas luminosas! ** Bright flashlight!

30.11.11
Olá Olá!
Já andava há muito tempo à procura destas meninas... Hoje encontrei-as e trouxe-as para casa!!

Hi there! I was searching a long time for these girls ... Today I met them and brought them home!


É uma das minhas pancadas na decoração. Lanternas. Se pudesse colocava-as em todo o lado. Por isso, na minha casa, além destas acabadas de chegar, há esta...

It is one of my obsessions in decoration. Lanterns. If i could, i place them in everywhere. So in my house, besides these newly arrived, there's this ...


...e esta...
...and this...


São ou não são um belo objecto de decoração? E podem ser colocadas em todas as divisões da casa... espreitem mais modelos.





E vocês têm lanternas nas vossas casas? Mostrem-me! Mandem-me fotos desta minha obsessão! :)

Do you have lanterns in your house? Show me! Send me photos of my obsession! :)

Até amanhã!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE


photos: white glam, decorpad, vivendamansue, decoracaodeaaz, nezizanini

7 comentários:

  1. Bom dia Lisete! Seja bem-vinda à Casa de Retalhos.
    Seu blog é tão bonito, e inspirador, sempre original.

    Suas lanternas são belas e realmente enfeitam demais o ambiente.

    ResponderEliminar
  2. Ui... eu também adoro lanternas! Só não encontrei ainda uma como eu gosto mas barata :) Adoro as da 1ª fotografia, é mesmo assim que eu gosto!

    Ando de olho numa branca, pode ser que venha para minha casa no Natal... ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adorei, adorei todas estas lanternas :)
    mas principalmente as primeiras, bem modernas :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Lisete...obgda pela visita, seu blog é tudo de bom...sucesso...

    Bjão!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro lanternas. Ando à procura de umas iguais às primeiras mas as que tenho encontrado são um bocado caras. Agora para os saldos talvez consiga encontrar umas em conta e lindas como estas.
    As lanternas que tenho são estas http://masquesupimpa.blogspot.com/2011/07/happy-birthday.html. Uso mais no exterior, pois para o interior gosto do inox brilhante!

    ResponderEliminar
  6. Olá Lisete!
    Adoro lanternas. Tenho várias espelhadas pela minha casa e todas elas diferentes. Se mais espaço tivesse, mais lanternas tinha. Adoro quando estao iluminadas pelas velas.
    São lindas as que comprou.
    Beijinho, Filipa

    ResponderEliminar
  7. sou louca por velas, dão um ambiente muito acolhedor à casa, fantastico

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...