Stencil em vez de papel de parede ** Stencil instead of wallpaper

20.6.12
Ora bem hoje proponho uma boa alternativa ao papel de parede. Stencil! Tem a vantagem de ser 'removido' muito mais facilmente - basta pintar! E tem a vantagem de permitir aplicar todos os padrões que quisermos! Bem.. tem a desvantagenzinha de dar uma enorme trabalheira!
Antes de vos mostrar como se faz, vamos à parte engraçada... Inspiração!!


Today I propose a good alternative to wallpaper. Stencil has the advantage of being 'removed' much more easily - just painting! And it has the advantage that alows all the patterns we want! Well, it has this little disadvantage that gives a lot of her work!
Before I show you how it's made, let me show you ... Inspiration!











E agora o passo a passo da aplicação de stencil. Desta vez, as fotos e o trabalho não é meu, está publicado no blogue Hello Gorgeous.

Now the step by step application of stencil. Photos and  work creditson the blog Hello Gorgeous.

1#


2#


3#


4#


5#


6#




 WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!



photos: decorpa, hello gorgeous

10 comentários:

  1. Fotos lindas Lisete!Quanto á técnica...não é para a minha paciência, voto no papel.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Lindo! ... Mas a necessitar de caiencia de chines... KEEP THE GOOD WORK!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, quem sabe um dia deito maos à ibra eheh:)

    beijinho
    IM

    ResponderEliminar
  4. QUER GANHAR VESTIDOS OASAP?

    PARTICIPA AQUI=)

    http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/queres-ganhar-vestidos-oasapve-aqui.html

    XOXO
    BEE*

    ResponderEliminar
  5. Lisete, resultado maravilhoso....mas a trabalheira que dá...uiiiiiiiiii......eu pintei apenas uma tira na minha cozinha e esta a ver que nunca mais! oBRIGADA PELA PARTILHA!

    ResponderEliminar
  6. Adorei, mas acho um trabalho de profissional, eu não teria paciência.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Gostei muito da técnica! :)
    Mas tenho uma dúvida. Ao passar com o rolinho sobre a tela recortada, não poderá haver hipótese da tinta passar para baixo? Existe algum truque?
    Estou muito interessada, pois estou a pensar seriamente em aplicar esta técnica à parede de cabeceira da minha cama.

    Obrigada!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. A última imagem é prata sobre cinza? Adorei... :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...