Blogue Aniversário!

12.9.12
1 ano...                                             

Toda esta aventura do blogue tem sido um bocadinho como uma viagem que se faz sem destino mas com fantásticas paragens pelo caminho. Aqui e ali deixo-me ficar num novo apeadeiro. Conheço um novo viajante. Dou e recebo. E cada vez me encanto mais com este caminho sem fim à vista! 

Começou a brincar e virou um caso sério! 
Aqui partilho muito mais que umas casas jeitosas, uns truques de trazer por casa e umas pinceladas a condizer. Aqui, tive a coragem de abrir o meu coração a uma das maiores paixões da minha vida. 
Arrisquei partilhá-la com todos. E valeu a pena. 
Aqui cheguei com humildade. Mas também com muita genica, voracidade e empenho no trabalho. 
Porque, afinal, as casas também são feitas de valores... 



Por estarem desse lado todos os dias. Pela generosidade dos vossos comentários. Pela partilha de casas mas sobretudo de almas... Obrigada a todos!

Pelo tempo que o blogue nos rouba. Pelo ânimo constante. Pela ajuda técnica. 
Mas sobretudo pela inspiração! Obrigada Orlando...

Por tudo. Obrigada pai e mãe e mano.

 WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

19 comentários:

  1. Parabéns Lisete,

    Pelo Blog, pela sua simpatia e simplicidade.

    Um Beijinho e venham muitos e muitos anos a colorir as nossas casas com o seu White Glam.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog e pela pessoa que é, desejo muito sucesso,bj :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo 1º aniversário, para mim é sempre um prazer passar por cá :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Lisete,
    sou arquiteta, mas nunca trabalhei com decoração, de uns tempos pra cá, fui morar num apto novo, e senti a necessidade de aprender mais sobre decoração pra poder decorá-lo sem cair naquele ditado "casa de ferreiro espeto de pau". Com isso se tornou um hábito diário ver alguns blogs que elegi como preferidos e o seu está entre eles com certeza! Obrigado por tudo que você compartilha conosco!Parabéns pelo aniversário!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo trbalho e o blog curto muito, depois faz uma visitinha no meu blog para conhecer meu trabalho. Parabéns .

    casascomdetalhes.blogspot.com

    Cláudia Muniz
    casa com detalhes

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Lisete,
    Obrigada por esta partilha.
    Descobri-a sem querer e tornei-me sua fã,não só pelas ideias ,mas também pela pessoa que é,não há dia em que não a visite neste seu fantástico cantinho.
    Espero continuar a visitá-la e a poder contar com a sua amizade.
    muitos bjinhos
    Margarida lima

    ResponderEliminar
  7. Olá Lisete,
    Parabéns pelo 1º aniversário do BLOG!
    E que venham muitos mais ... cheios de inspiração e alegria!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá blogamiga do Norte!!
    Muitos parabéns por este primeiro aniversário!
    Desejo muito sucesso para os seus futuros projectos.
    Obrigada pelo apoio que me deu nos meus primeiros passos neste mundo dos blogs e, sobretudo da decoração.
    Sempre que posso venho visita-la para poder inspirar-me.
    Acima de tudo, conseguiu demonstrar que afinal é possivel termos uma profissão e também "vingar" numa área que é a nossa paixão e completamente diferente do nosso trabalho diário.
    Espero um dia ter a mesma sorte!!
    Beijinhos e aproveite bem este resto de dia para festejar!
    Avelina

    ResponderEliminar
  9. Parabéns também pela sua humildade, pelo seu bom gosto e pela sua simpatia! E claro, pela descontração gostosa que me proporciona ao fim de um dia de trabalho intenso!! Já faz parte da nossa casa!
    Um bjinho aqui do Norte!
    manuela c.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Gosto muito do seu blogue! Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo primeiro de muitos aniversários (assim o espero).Pois já estamos habituados ao seu blog e queremos que nos continue a surpreender....
    Obrigada por partilhar comnosco o gosto pela decoração.
    Um grande bj.

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns Lisete, que venha mais um ano cheio de inspiração e muito sucesso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns e continuação de sucessos :)

    ResponderEliminar
  14. Happy birthday to your blog, happy birthday to you, happy birthday dear Lisete, happy birthday be you.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns pelo seu Blog. Sou seguidora habitual e adoro todas as suas ideias criativas. Adoro decoração e o seu site é muito inspirador...
    Obrigada

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Lisete!Obrigada por partilhar connosco as suas ideias.A visita pelo blog já é para mim um ritual.Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Lisete! Que muitos outros anos de paixão, criatividade, felicidade e partilha venham a seguir a este! E obrigada por essa partilha linda e inspiradora!
    Bjs,
    Sofia

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Lisete. Se bem me recordo fui uma das primeiras seguidoras do seu blog e a Lisete já era seguidora do meu. Manter um blog requer muito amor e dedicação. Assim, continuo com grande atenção aos seus posts.
    Espero que as boas inspirações continuem.
    Beijinhos
    Inês
    perfect-home.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Parabéns, Lisete! Adoro o teu blog e todos os dias o consulto. Espero que continues a inspirar-nos durante bastante tempo!
    Beijinhos
    Isabel Tintim

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...