Aquazzura by Casa do Passadiço

10.10.14
Dava uma unha por uns sapatos Aquazzura! Adoro todos e até nem me importava de fazer parte da lista de espera que existe em todo o mundo (!) pelos 'Sexy thing' da marca italiana...



 E a coleção da Olivia Palermo!? M a r a v i l h o s a!! Toda ela de babar. Mas eu confesso que os meus preferidos são estes... E o facto de custarem mais de mil euros nem me demove de os querer ter no meu pezinho (percebes Pai Natal?!)...


Bem mas o que vos queria realmente mostrar é a nova boutique da Aquazzura em Florença. É lindíssima e deve deixar-nos cheios de orgulho pois a equipa que fez a decoração é portuguesa! Parabéns Casa do Passadiço!








Bom fim de semana meninas!


WHITE GLAM 
white to color your life



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...