Presentes para o dia da mãe!

29.4.15
O amor pela minha mãe existe desde sempre mas sinto que foi já em adulta que me apaixonei verdadeiramente por esta pessoa frágil, pequenina, de vivaços olhos azuis! Foi na profundidade dos meus problemas de jovem adulta, na partilha dos meus dilemas de mulher que fiquei fascinada pela dedicação e sabedoria da minha mãe. Fui percebendo que continuo a ser parte das suas entranhas, aconteça o que acontecer. E o meu caminho há-de sempre desaguar no seu colo, mesmo que o mapa da vida me leve por outros braços. Passei a admirar o seu sorriso fácil, que eu lamento não ter herdado, mas que procuro absorver até ao vinco das rugas sempre que estou com ela. E se calhar ela nem percebe que, a cada pão de ló que delicadamente me faz sempre que vou lá a casa, é mais a alma e nem tanto o estômago que me conforta.. Normalmente no dia da mãe dou-lhe plantas que é basicamente o seu único grande vício! Deixo-vos outras sugestões. Mas se querem realmente ver uma mãe feliz, agarrem-se a ela e esmaguem-lhe as bochechas com beijinhos!

Vista Alegre 136€

White Glam 17,95€
Ikea 7,99€
Zara Home 19,99€
Leroy Merlin 16,99€

Feliz dia, Mãe!

1 comentário:

  1. Lisete,
    lindo texto e linda sugestão essa do beijo bem forte nas bochechas!
    Infelizmente já não tenho a minha, mas os meus filhos virão esmagar-me as bochechas com beijos... e as minhas filhas e nora também irão ter as bochechas esmagadas de beijos dos meus netos!...
    Devo ser mais velha do que a tua mãe. Aproveita-a bem! Quando perdemos essa pessoa que nos deu vida e fez de nós a pessoa que hoje somos... vai um bocado de nós com ela! Podes crer!
    Desejo-lhe muita saúde para a poderes abraçar e beijar durante muitos anos.
    Fá-la ouvir esta canção muito antiga, mas muito linda:

    https://www.youtube.com/watch?v=QTynbCXU5C4

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...