Dança das cadeiras

5.6.15
A propósito de uma conversa com uma amiga lembrei-me de fazer um post sobre as cadeiras da mesa de jantar. Ela tinha pensado colocar um banco corrido de um dos lados da mesa e cadeiras do lado oposto. Mas depois o namorado começou a achar que aquilo podia ficar um bocado 'estranho'... Pois. Lá está. Podemos chamar-lhe estranho ou diferente. Eu chamar-lhe-ia interessante. Foge ao convencional, é verdade. Mas por que raio havemos de ter casas todas iguais?! Bem, além deste formato há outros igualmente... interessantes... para sentar os convidados!

Cadeiras com o mesmo formato mas com cores diferentes!
Cadeiras dos topos da mesa diferentes das restantes







Se um banco corrido é estranho.. cadeiras todas diferentes é coisa do demo! ;) NOT!





Cadeiras todas iguais, o formato tradicional 



O já falado banco corrido! 


E agora uma pequena sondagem! Alguém por aí que não tenha o formato cadeiras-todas-iguais??
 Bom fim de semana!







3 comentários:

  1. Eu tenho as cadeiras todas iguais, só mudei a cor do tecido das que estão nas duas cabeceiras da mesa :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das cadeiras da primeira foto e a partir da terceira, todas as que tinham cadeiras diferentes.
    As minhas são iguais, mas para compensar, de quando em quando coloco-lhes almofadas diferentes sobre os assentos que são de madeira.

    ResponderEliminar
  3. Ora eu tenho as cadeiras todas diferentes e com o forro igual. Acho que resulta muito bem e resolvi dois problemas de uma só vez: acabei com as cadeiras desirmanadas pela casa e arranjei assentos para todos sem gastar um tostão :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...