Prémio Móbis 2015

31.7.15
Andava eu aqui sossegadinha na minha vida nada sossegada e eis que diz que sou nomeada para um prémio! Oi? Euzinha. Na mesma lista de grandes nomes da decoração e do mobiliário portugueses. Não sei se o meu trabalho é brilhante, acho sempre que não. Não sei se estico a criatividade na medida do que os meus clientes merecem, acho sempre que merecem mais. Não sei se mereço qualquer tipo de vénia ou aplauso. Mas se o Prémio Mobis reconhece profissionais apaixonados pelo setor, empresas que valorizam o mobiliário português, pessoas que já não vivem sem respirar o ar empoeirado das carpintarias e  fazem das tripas decoração para agradar aos seu clientes... então, esta nomeação é mesmo para mim! Parabéns a todos os nomeados! 


Como diria o outro senhor...



Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

FP


BOM FIM DE SEMANA!!

14 comentários:

  1. Por mim, é mais que merecido qualquer reconhecimento que possa ter. Muito mais tendo em conta os vectores todos da sua vida, vai-muito-além-da-decoração, e o esforço por esta paixão deve ser reforçado.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida é merecedora. Parabéns e continue assim!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e pode continuar a esticar a criatividade que o resultado compensa.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Não conheço muito os profissionais portugueses, mas você, sem dúvida é merecedora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanda... Há excelentes decoradores em Portugal! Beijinho

      Eliminar
  5. L.
    Parabéns!! Muito bom ter o nosso esforço reconhecido!

    Abs
    S. O.
    Rio

    ResponderEliminar
  6. Parabens!! Pelo que ainda só estou a descobrir do seu blogue e trabalho, é mais do que merecido... é uma pedrada no charco pois com tudo isto, tem uma humildade intrínseca absolutamente rara nos nomes da decoração (especialmente os mais conhecidos), e uma criatividade imensa :) Adoro seguir e já tenho divulgado!
    PS - adoro que seja mais terra-a-terra que qualquer nome da decoração nacional que se costuma "ser conhecido" e isso é realmnete uma lufada de ar fresco... o link que faltava para ligar arte - ao cidadão comum... Espero que ganhe, é mais do que merecido!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito generoso o seu comentário.. Obrigada :) Parece que me conhece! Obrigada pela companhia, beijinho LR

      Eliminar
  7. Parabéns! É sempre tão gratificante ver o nosso trabalho ser reconhecido pelas pessoas pelas quais nos forçamos tanto não é? Tenho também eu esse sonho em mim...
    Não sei se recebeu o meu CV e Portfólio que mandei há alguns dias para o mail. Gostaria de saber da sua opinião. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, neste momento a vaga para 1 colaborador já está preenchida. No entanto o seu CV foi guardado e, caso voltemos a precisar, será contactada. Muito obrigada por nos fazer companhia. Um beijinho. LR

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...