A tentar disfarçar os 10KG a mais....

25.1.16

Quando há uns meses contei a novidade da gravidez a alguns amigos lembro-me que alguns começaram logo a dar conselhos sobre pediatras, parto, papas! txiiiii, ainda falta tanto tempo para isso!, dizia eu. Mas a verdade é que cheguei aos 6 meses e nem dei por isso! O tempo desta gravidez tem passado tão rápido, tem sido tão saboroso, que só me apetece mete-lo numa caixinha e guarda-lo na gaveta das boas recordações, aquelas que nos apetece que sejam eternas... Estou apaixonada por este estado de graça. Só custa mesmo este pequeno pormenor de ter passado de 49 para 59kg. Se vale a pena? Claro que sim! 

Semana #25










Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. Parabéns, está ótima. Estou com 20 semanas e o mesmo "pequeno pormenor". Engordei 5Kg. Mas sempre que penso no pequenote que aí vem esqueço logo o sacrifício que é abrir o armário e não caber em quase nenhuma das minhas roupas antigas. E como tenho um trabalho que exige formalidade tive mesmo que dar largas à imaginação, meter as mãos ao trabalho e colocar elásticos e licras nas calças dos fatos já que não encontrei nada formal para grávidas... Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei a altura da Lisete, mas 59kg parece-me um ótimo peso. Está uma elegância! No meu caso eu começo sempre com 59 e engordo uns 11/12 kg no total, por isso chego aos 70kg que é um peso tão pouco feminino :( Mas claro que vale a pena e, felizmente, tenho sempre voltado ao peso inicial.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...