Correio do leitor - Móveis em wengué!

20.1.16
Já devo ter falado mil vezes neste assunto aqui no blogue mas este parece ser um tema assim como o tempo, é sempre motivo de conversa! Desta vez foi a Emília que enviou este mail!
Sigo já há alguns tempo o seu blog, no qual encontrei ideias que  sempre foram ao encontro do que eu queria para o meu lar. Por razões que não interessam aqui, estou agora a morar numa casa nova que já estava mobilada... com moveis escuros em wengué!! Penso que deve receber imensos pedidos, mas será que podia no seu blog mostrar umas ideias de decoração para este tipo de moveis? Desde já o meu muito obrigada, e continue com este seu trabalho tão inspirador.
Ó minha querida Emília, a partir do momento que classifica o meu trabalho como inspirador cativou logo a minha atenção e claro que estamos aqui para ajudar, os seus pedidos são ordens! Acho que há mais que uma fórmula para acertar na decoração que inclua wengué. Uma seria, por exemplo, lacar alguns móveis, como fizemos neste projeto. Mas, e apesar de a Emília não dizer nada sobre isso, fiquei com a ideia de que seria uma casa arrendada e como tal, é capaz de não ser um investimento que queira fazer. Assim sendo, o melhor conselho que lhe posso dar é equilibrar o espaço entre o mobiliário escuro e outros elementos claros como paredes, tapetes, cortinados e, se possível, algum mobiliário como estofos. Veja estes exemplo e perceberá o que digo! Boa sorte!







Instagram @whiteglam

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...