Multiplicar espaço!

20.1.16
Esta coisa de preparar a vinda de uma criança tem muito que se lhe diga! É o enxoval levado ao pormenor da meia, da cueca, do gorro. É toda uma lista de equipamento que inclui chupetas, loções, banheiras e carrinhos. E claro, o quarto do dito cujo! Quando comecei a pensar no quarto do João Manuel - ainda não vos tinha dito o nome, pois não? ;) - deparei-me com a habitual falta de espaço numa casa tipicamente portuguesa e da qual, como sabem, ando deserta para me ver livre. Adiante. Se eu tenho dificuldade com um quarto de 12 m2 para um bebé, agora imagine-se um quarto para dois ou três ou quarto (!) crianças! No início ainda vai porque os berços ocupam menos espaço mas quando crescem a coisa complica-se. Os beliches são uma ótima opção. E se forem feitos à medida, ainda melhor! Ora vejam!










Instagram @whiteglam

3 comentários:

  1. Olá😁Parabéns pelo nome do bebé 👶 tipicamente Português 😉 Adorei as Ideias ainda mais porque tenho um sótão que estou tentada a mandar arranjar e ideias assim são ótimas, obrigada 😊

    ResponderEliminar
  2. Sempre a inspirar-nos...
    O quarto do meu príncipe de 4 anos tem essas medidas, e agora terá de ser partilhado com a mana que nasceu em Novembro.
    Ideias precisam-se...
    E como para já são pequeninos, ainda receio os beliches...

    ResponderEliminar
  3. Sempre a inspirar-nos...
    O quarto do meu príncipe de 4 anos tem essas medidas, e agora terá de ser partilhado com a mana que nasceu em Novembro.
    Ideias precisam-se...
    E como para já são pequeninos, ainda receio os beliches...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...