Trapos para grávidas!

12.1.16
Sou aquele tipo de grávida que começou a deitar barriga para aí na primeira semana de gravidez. Brinco, claro. Mas não exagero muito. Quando descobri que estava grávida tinha 5 semanas e um par de semanas depois já se notava ali qualquer coisa. Depois foi sempre a crescer e ainda não sei onde isto vai parar. Está grande, enorme! Há muito boa gente que não chega a ter uma barriga tão grande aos nove meses de gestação. É o que é, nada a fazer. Isto a propósito de trapos. Logo no terceiro mês já não conseguia vestir as minhas calças de ganga que me ficavam super apertadas na cintura sobretudo quando estava muito tempo sentada. Comecei por me inspirar noutras grávidas mas a verdade é que parece que só há grávidas de verão. Ou será porque no inverno, com tanta barriga e tanta roupa, ficamos tão enchouriçadas que não vale a pena fotografar?! 
Ficam as inspirações...!










Há grávidas por aí?



Instagram @whiteglam

5 comentários:

  1. As camadas são sempre uma opção válida em qualquer situação e pelo visto na gravidez cai que nem ginjas! Gostei muito da primeira e da sétima foto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grávida de 10 semanas e já não tenho calças normais que me sirvam. Gostei de todas as opções apresentadas. Uma gravidez tranquila e com muito estilo para todas as pré-mamãs!

      Eliminar
    2. Estou de 14 semanas e visto as minhas calças de ganga normais e espero fazê-lo durante mais umas boas semanas! Não tenho pressa nenhuma que cresça.
      Bj

      Eliminar
  2. Normalmente faço barrigas pequeninas. Não sei como se ajeitam cá dentro, devem ficar muito arrumadinhos porque costumam ter um peso muito bom! Calcule que hoje me perguntaram se já dava para saber se era menino ou menina, haha. Quando disse que devia nascer até ao fim do mês pensaram que eu estava a brincar :)

    Tudo a correr bem consigo, Lisete. Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Desejo uma óptima gravidez a todas!Eu adorei estar gravidérrima durante o Inverno. Usava muitas leggings com vestidos boho, coletes de malha e túnicas. Ainda conservo um vestido de ganga, que consigo vestir, agora, com um cinto largo. As calças fluídas com laço no tornozelo também foram uma opção confortável e os jeans azul escuro, pré-mamã da Zara, faziam-me sentir muito gira!Tudo a correr bem!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...