Correio do Leitor - Cadeira Baloiço

25.2.16
A propósito do post de ontem a Carla ficou com uma dúvida sobre um tipo de cadeira que nós já usámos neste projeto.  

'O meu nome é Carla e eu sou uma fã do seu blog e do seu trabalho de decoração. É sempre um fonte de inspiração o seu blog e já me deu imensas ideias. Estou a escrever-lhe para lhe pedir ajuda. Adoro os baloiços [cadeiras baloiço suspensas] mas não faço a mínima ideia onde os posso encontrar, daí estar a escrever-lhe e a pedir ajuda'.

Minha querida Carla como compreendo a sua amargura! É que, não querendo dizer mal do nosso país, a verdade é que isto é muito pequenino e no que diz respeito ao mercado da decoração ainda mais tinini. Vemos uma série de peças por esse mundo virtual fora e depois procuramos cá dentro e nada. Nem o padrão certo, nem o design, nem o material. E este é um caso mais ou menos parecido. Há dois ou três verões atrás até havia algumas lojas com oferta deste tipo de cadeira mas neste momento, numa breve pesquisa, encontrei apenas na Ikea, Leroy Merlin e Ebay (lá está, vem de fora..). Se houver para aí empresas que comercializem estes produtos por cá, é favor avisar que a malta agradece e retifica, sim?








Esta foi a que usámos num projeto recente, em Coimbra. Também foi adquirida no Leroy Merlin.







Instagram @whiteglam

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...